terça-feira, 22 de janeiro de 2013



O que somos nós…
Não temos nome.
Será um nome importante?!
Talvez não…talvez o que sentimos seja mais importante.
Mas…e como definimos tudo isto na nossa cabeça?
(…)
É complicado.
Às vezes gostava que tivéssemos um nome.
E que nome nos poderia definir…?
Talvez nenhum…talvez não tenhamos definição, talvez nem nós saberemos como definir isto…
Duas pessoas que se amam e se costumam encontrar…”, “duas pessoas que esperam poder voltar a juntar-se, quem sabe um dia.”
Eu tenho uma boa definição, uma que me lembro sempre que penso em nós, nisto..em tudo…
“Duas pessoas que se encontram, vivem o momento…mas não sabem se poderão voltar a estar juntas no futuro…duas pessoas que vivem momentos felizes, e ao mesmo tempo, sofrem por toda  esta situação…duas pessoas que apenas querem amar.”

Ás vezes gostava de poder pensar que não é assim tão complicado...ou, eu é que complico, mas a dor que está dentro de mim não me deixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário