sábado, 26 de janeiro de 2013



É bom poder ainda receber as tuas mensagens. É tudo o que tenho e acostumei-me a isso, a receber mensagens tuas…o meu coração espera ansiosamente por uma mensagem, dispara assim que ouve o som da chegada da mesma…é automático. Penso logo que só podes ser tu.
Não sabes, mas passo muito tempo à espera duma mensagem tua…fico horas e horas a olhar para o ecrã do telemóvel em busca das tuas palavras…é uma das únicas formas que nos resta para matarmos saudades e sabermos um do outro.

Sabes, eu sei que um dia tudo vai mudar. Tudo muda…nós já mudámos…e tudo acaba, tudo se perde.
E a distância entristece-nos, ela atrapalha tudo, sempre atrapalhou um pouco.
Tenho pena de pensar que as coisas não vão correr bem, por algum motivo sempre pensei isso, queria que fossem fáceis e eternas…mas será que poderá ser assim?
Tu dizes que vais cuidar de mim e que gostavas de ficar comigo para o resto da tua vida, eu tento acreditar que isso é possível, mas algo me diz que isso é uma ilusão…
Eu gostava de poder saber que sou a primeira pessoa que pensas quando acordas, e a ultima que te lembras quando vais dormir…mas também não me quero iludir, tenho medo de me tornar dependente, não posso…acho que nunca fui tão insegura em relação a uma pessoa.
Penso sempre que vais acabar por encontrar alguém melhor, alguém que esteja ai perto de ti, que te possa dar mais carinho e atenção, que te possa abraçar…se um dia resolveres ir embora, eu vou estar preparada.

Sabes que toda a esta situação me magoa, por mais que tente aceitar e volte atrás, sabes que me faz sofrer e me custa aceitar que as coisas tenham que ser assim.
Se o faço é porque te amo, é porque quero que fiquemos realmente juntos…é porque acredito que pode resultar e vai resultar.
Por outro lado, tento todos os dias ganhar forças para isso, para aguentar mais um dia, para pensar que pensas em mim e que gostas de mim…para acreditar que tudo isto vale a pena…mas sabes que custa. 
Os dias vão passando, as semanas vão passando…os meses vão passando e custa-me olhar para trás e ver que tudo continua assim e que teremos que esperar mais…é normal que me sintas distante, triste e sem vontade para falar…tudo isto me enfraquece.

 Um dia vais acabar por me perder…um dia eu vou acabar por te perder. 
Ou um dia…voltaremos para os braços um do outro, mas não temporariamente…
e sim, para sempre.
E até lá?...esperamos?...sofremos?
Aguentamos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário